top of page

Garota Akazzo Fashion

Atualizado: 28 de ago. de 2018

Making Off da Campanha Primavera Verão 2018/19 que deu o que falar na empresa.

tema da coleção verão 2018/2019 da AKAZZO, foi inspirado na escolha da Garota AKAZZZO Fashion .


Alicerçado por um programa de endomarketing, a AKAZZO foi procurar em sua equipe interna as modelos para a campanha de verão 2018/2019 da marca.


A largada do projeto se deu com o lançamento da Garota AKAZZO Fashion em busca de garotas que se identificassem com a marca e tivessem o sonho de serem modelos.


Em 08 de junho de 2018 nas unidades de Nova Serrana e Curvelo em um encontro que se deu de forma especial e motivacional o projeto criava forma. Foram mais de 50 inscrições, entre as 300 mulheres que fazem parte do ‘team’ AKAZZO, entre produção e administrativo. Foram selecionadas 5 garotas AKAZZO Fashion, seguindo critérios de fotogenia e principalmente criar um grupo que representasse a diversidade da beleza brasileira.


O projeto se torna realidade. A sessão de fotos foi realizada nos dias 27 e 28 de junho de 2018, com as nossas modelos vivendo um dia de TOP MODEL, com direito a salão de beleza, entrevistas e vídeos. Um jantar com os diretores e equipe de marketing foi organizado para finalizar este dia mágico para nossas garotas.


A coleção equilibra as diferenças de temas tão opostos: Entre o tropicalismo e o asfalto. Entre a “vibe” relax e o corre-corre do dia a dia. Da mulher orgânica à mulher de ferro multitarefas, sem perder a sua essência e naturalidade.


Uma verdadeira homenagem à mulher brasileira, sua beleza natural e seu poder. Trazemos toda bossa, toda alegria e cores em modelos que prometem encantar a consumidora.


Apresentamos então as Garotas AKAZZO Fashion 2018/2019.



Garota Akazzo
Rua de Lazer
Francal
bottom of page