top of page

Primavera | Verão 2018/2019

Atualizado: 28 de ago. de 2018



Celebrando toda a real beleza da mulher brasileira.


Fashion Film - Garota Akazzo Oficial


O tema da coleção verão 2018/2019 da AKAZZO, foi inspirado na escolha da Garota AKAZZZO Fashion .


Alicerçado por um programa de endomarketing, a AKAZZO foi procurar em sua equipe interna as modelos para a campanha de verão 2018/2019 da marca.


A largada do projeto se deu com o lançamento da Garota AKAZZO Fashion em busca de garotas que se identificassem com a marca e tivessem o sonho de serem modelos.

Iany Barbosa, Lívia Fernandes e Karen Souza - Colaboradoras Akazzo.






A coleção equilibra as diferenças de temas tão opostos: Entre o tropicalismo e o asfalto. Entre a “vibe” relax e o corre-corre do dia a dia. Da mulher orgânica à mulher de ferro multitarefas, sem perder a sua essência e naturalidade.









Izabella Santana - Colaboradora Akazzo















Kaísla Tiely - Colaboradora Akazzo





Somos um país tropical e com este clima o conforto prevalece. Fibras naturais estampas e cortes a fio representam esta trend tão brasileira. Buscamos na diversidade da fauna brasileira a inspiração para as cores e shapes.





Na vida agitada das grandes cidades, o brilho, os metalizados , vinis brilhantes e o xadrez trazem um ar vintage para esta trend. Modernidade e muito conforto são a pegada deste “life style” .






Uma verdadeira homenagem à mulher brasileira, sua beleza natural e seu poder. Trazemos toda bossa, toda alegria e cores em modelos que prometem encantar a consumidora.



Garota Akazzo
Rua de Lazer
Francal
bottom of page