top of page

Rua de Lazer - Akazzo

Atualizado: 1 de set. de 2018

Com base em um programa de Endomarketing, foi desenvolvido e implantado o Conexão Akazzo, que tem como objetivo o incentivo e a valorização de nossos funcionários, acima de tudo, como seres humanos.


Por meio do programa, a empresa realizou a 1ª. Rua de Lazer Akazzo, que aconteceu nos dias 22/07 e 05/08 nas cidades de Curvelo e Nova Serrana respectivamente.



Este evento integrativo buscou unificar as equipes e departamentos internos, além de integrar as duas unidades. Os eventos contaram também com limpeza de pele, penteados, aferimento de pressão, espaço para as crianças, música e muita diversão. E para deixar as manhãs ainda mais gostosas, foram montadas mesas de café coletivo com bolos e quitandas da região, trazidas pelos convidados.








Uma manhã de domingo diferente, onde mostramos a todos que integrar e unificar sempre é muito positivo.





A equipe AKAZZO agradece à todos os colaboradores que contribuíram de alguma forma : Work Reciclados, New Way, Henso Injetados, Marcos Moreira Representações , Mercure Transportes, Gema de Minas, Supermercado Oliveira, Transbarcelos, Anestor Duarte, Yandeara Oliveira Fotografia, Lógica Contábil Mercure Transportes , Cabelo Representações e Rosado Transportes




Garota Akazzo
Rua de Lazer
Francal
bottom of page